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Estratégia de tharsis


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"O que diferencia Tharsis de outras histórias de sobrevivência no espaço é a atenção meticulosa aos detalhes pagos ao seu desfile cada vez pior de cenários de desastre."
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Tharsis
Tharsis DRM-Free & # 8211; PC Game & # 8211; Download completo & # 8211; Jogos de Gog.
Gênero: Estratégia & # 8211; Baseado em turnos & # 8211; Sci-fi
Funciona em: Windows (7, 8, 10)
Lançado: 11 de janeiro de 2016.
Empresa: Choice Provisions / Choice Provisions.
Um misterioso sinal proveniente da região de Tharsis, em Marte, nos colocou em uma missão frenética. Quem mandou? E porque? Perguntas impossíveis, mas nelas estão a chave para a sobrevivência da humanidade.
Agora, a milhões de quilômetros de distância de casa, uma tempestade de micrometeoróides nos deixou um navio gravemente danificado, dois tripulantes falecidos e a suspeita de que esta viagem estava condenada desde o início.
Tharsis é um jogo de estratégia espacial baseado em turnos. Com dados. E canibalismo. Ele coloca você no controle da primeira missão da humanidade a Marte, assim como é atingido por uma tempestade micrometeoróide. Você deve guiar sua tripulação através de desastres, escassez de alimentos e a natureza implacável do espaço - tudo isso mantendo a sua sanidade mental em meio a sinais enigmáticos e avisos de Marte.
Desafiar as probabilidades, tomar as decisões difíceis e embarcar na missão mais importante da história da humanidade.
& # 8211; Comande a primeira missão da humanidade a Marte em uma experiência única de estratégia por turnos.
& # 8211; Um sistema de eventos dinâmicos que garante que não haja dois jogos de Tharsis iguais.
& # 8211; Um modo difícil para aqueles de vocês que querem que a sua viagem a Marte seja um pouco mais & # 8230; cheio de morte.
Requisitos Mínimos do Sistema:
SO: 7/8/10 x64.
Processador: Intel Core i5 5xxx.
Memória: 2 GB de RAM.
Gráficos: Placa gráfica compatível com DirectX 11 (Intel HD 5000, NVIDIA GeForce 400 ou Radeon HD 5000)
DirectX: versão 11.
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível.
Requisitos de sistema recomendados:
SO: 7/8/10 x64.
Processador: Intel Core i7 5xxx.
Memória: 6 GB de RAM.
Gráficos: NVIDIA GeForce 6xx ou Radeon HD 7xxx.
DirectX: versão 11.
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível.
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Tharsis c) Disposições de escolha.
Um misterioso sinal proveniente da região de Tharsis, em Marte, nos colocou em uma missão frenética. Quem mandou? E porque? Perguntas impossíveis, mas nelas estão a chave para a sobrevivência da humanidade.
Agora, a milhões de quilômetros de distância de casa, uma tempestade de micrometeoróides nos deixou um navio gravemente danificado, dois tripulantes falecidos e a suspeita de que esta viagem estava condenada desde o início.
Mais informações aqui: gog / game / tharsis.
Jogo completo sem DRM. Nenhum código serial necessário.
Executar ou clique duas vezes em setup_tharsis_2.0.0.3.exe.
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Nosso veredicto.
Tharsis é bem feito, mas não bem projetado uma idéia atraente, interessante jogo de tabuleiro, mas apenas o primeiro rascunho.
precisa saber.
O que é: um jogo de estratégia por turnos que te dá 10 voltas para chegar a Marte.
Desenvolvedor: Choice Provisions.
Publicador: Provisões de Escolha.
Revisado em: Intel Core-i5 3570, 8 GB de RAM, GTX Titan.
Tharsis não é muito boa, o que é uma droga, porque é muito atraente para mim. Tem um diorama de nave espacial & mdash; inferno sim & mdash; e ciência e jogos de azar. Na verdade, é jogado rolando dados no espaço. Tharsis também está bem, e é cheio de coisas que eu quero manipular: uma tripulação de astronautas em uma viagem a Marte, uma espaçonave com módulos com os quais posso mexer, dados que rolam e saltam e Decida quem vive e morre. Mas é muito aleatório e assassino para ser agradável.
O objetivo é pousar pelo menos um astronauta em Marte, e levei cerca de 90 minutos para fazer isso. Quando fiz isso, não foi tão difícil, porque a viagem foi bem fria. Eu só tive que alimentar minha tripulação com três refeições humanas, e eu acho que eu realmente precisei, eu só gosto de manter a barriga cheia, e aproveitar o show de Hannibal. As cinco missões anteriores, no entanto, foram muito, muito mais cruéis. Em alguns, minha equipe nem sequer teve a chance de provar carne humana antes de sufocar e sufocar. Pobres bastardos.
O principal problema com Tharsis é que é muito compacto e flocoso. Você tem 10 voltas para chegar a Marte. Você saberá se você perdeu muito rapidamente, e se você ganhar, é só porque os números aleatórios estão sendo gentis.
Em cada turno, um ou mais dos sete módulos de sua espaçonave ficam em frangalhos e, se forem deixados para apodrecer, danificarão o navio ou a tripulação. Para consertar tudo isso, você tem dados. Durante um turno, cada tripulante pode ser implantado em um módulo para repará-lo. Então, você rola seus dados (que na verdade aparecem como dados, caindo sobre uma visão aproximada do interior do módulo). O valor de cada dado pode ser aplicado para corrigir o problema, e qualquer número deles pode ser reenrolado uma vez (duas vezes para um caractere especial). Digamos que estamos lidando com um incêndio elétrico com um valor de 12, e eu rodo dois quatros e seis. Eu posso jogar todos os meus dados no balde de fogo elétrico para apagá-lo, e qualquer dano que ele cause no final do turno é negado. Também posso usar vários membros da equipe em um único desastre - o que geralmente é necessário - porque a subtração é permanente.
Vida em Marte?
Apenas consertar problemas, no entanto, não mantém minha equipe viva, e eles não podem ser consertados em um turno de qualquer maneira. O navio sofrerá danos, a tripulação perderá a saúde e terá que comer entre os turnos para reabastecer o suprimento de dados. Eles perdem um dado a cada vez que são posicionados, e um membro da equipe com apenas um dado para jogar é praticamente inútil.
Portanto, há outras coisas para fazer além de consertar danos causados ​​por asteróides e contaminação de oxigênio e todas as outras coisas que vão terrivelmente erradas no caminho para Marte. No módulo de efeito estufa, por exemplo, dois ou três dados com o mesmo valor podem ser combinados para coletar alimentos. No laboratório, um dado de cinco ou mais pode ser gasto para aumentar a assistência. um recurso que salva você de um dos Tharsis & rsquo; contratempos mais cruéis - os desastres que você está consertando podem amaldiçoar certos números, então, por exemplo, três pessoas podem ferir o tripulante e colocá-lo em um ponto de saúde. Ajuda a protegê-lo.
Há também ações específicas de tripulantes, pesquisa e estresse. Tharsis & rsquo; livro de regras é robusto. O tutorial do jogo realmente não o prepara para isso, mas o tutorial em vídeo ajuda muito. Levei alguns jogos para entender todas as regras, e a interface ruim de Tharsis não ajudou. Uma das minhas principais queixas sobre a interface é que as ações não podem ser retomadas, então, uma vez que você move um dado, ele é bloqueado instantaneamente, mesmo que não precise ser. Ainda pior, porém: quando você quiser se enfurecer, o & quot; Esc & rsquo; faz nada. E você vai querer se enfurecer.
Oportunidade é o seu adversário em Tharsis. Em teoria, você pode ganhar qualquer jogo através do gerenciamento de risco de qualidade, tomando todas as decisões para se preparar para a má sorte. Às vezes, é melhor reparar dois pontos do casco do navio do que resolver um problema que causará um dano, por exemplo. Às vezes a comida é mais importante que a saúde. Mas com sorte tão ruim quanto a minha, nenhuma estratégia parece viável. Às vezes, encontro um evento com três ameaças amaldiçoadas. números, cada um que causa ferimentos, e todos que eu envio para consertá-lo morre. Às vezes, todo evento conspira para danificar o navio, e eu nunca posso jogar todos os dados que preciso para resolver todos eles. Quando os números estão contra mim, eu falho. Quando Tharsis está sendo legal, os 10 turnos são fáceis.
Existem tantas variáveis ​​no trabalho, eu senti por um tempo que eu não era bom no maldito jogo. Talvez eu devesse ter sacrificado um membro da tripulação por sua carne em vez de poupá-los? Talvez então eu teria vencido? Provavelmente não. Eu já passei o desafio o suficiente para saber que a maioria das vezes vai acabar em fracasso. Se eu ganhar uma pontuação alta, será porque a viagem foi fácil. Se os eventos designados aleatoriamente me tratam bem, então, claro, eu vou chegar a Marte e experimentar todas as cenas no caminho (elas não valem a pena).
Se tudo der errado, porém, eu perderei, não importa o quão inteligente eu fosse com meu gerenciamento de recursos. Com apenas 10 possíveis giros por corrida, um único teste de dados ruins pode terminar o jogo. Tharsis só me manteve indo até eu vencê-lo, e minha motivação foi todo despeito: "Eu vou bater em você, seu maldito jogo idiota!" E então eu fiz, e eu não joguei melhor, apenas me tratou melhor. Não vejo qualquer razão para voltar a este jogador de viagens espaciais muito atraente, exceto talvez para as missões "greyed-out" opção & mdash; mas essa é uma atualização que está por vir, e não há mais nada a fazer agora, mas tente e falhe em uma corrida mortal de 10 turnos. Eu estava entediado assim que Tharsis me deixava ganhar. É um jogo duro e divertido quando os eventos aleatórios e jogadas de dados o tornam, mas a sua winnability é tão dependente do acaso que se sente mais como perder no video poker.
O veredito.
Tharsis é bem feito, mas não bem projetado uma idéia atraente, interessante jogo de tabuleiro, mas apenas o primeiro rascunho.
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Estratégia de Tharsis
Existem 4 peões jogadores, cada um com a sua própria habilidade única de consertar o navio rolando dados. O número de dados por peão será reduzido a cada rodada através de um método ou outro. Na dúzia de rodadas que eu sobrevivi ao longo de cinco jogos, todos os meus peões mantiveram todos os seus dados, talvez duas vezes. TALVEZ duas vezes. A cada rodada, perdi um dado aqui, dois dados ali, três dados porque um peão morreu, você entendeu.
Seu navio recebe novos danos a cada rodada. Cada. Freaking Volta. No entanto, em pouco tempo o dano que seu navio recebe torna-se matematicamente indetectável. Quero dizer. Em todos os jogos disputados até agora, mesmo que eu tenha conseguido 50% dos meus testes, é uma pequena chance de eu ter sobrevivido. Claro que você não pode fazer isso, então você está completamente à mercê do destino. Destino do mal, espasmódico e espasmódico.
Pontuação geral: 5 de 10.
Razão: O conceito é lindo, mas a matemática não é matemática e realmente precisa realmente de matemática. & hellip; Expandir.

Tharsis
Tharsis é um jogo de estratégia espacial baseado em turnos. Com dados. E canibalismo. Você está no controle da primeira missão tripulada da humanidade a Marte, assim como é atingida por um meteoro. Você deve guiar sua tripulação através de desastres, escassez de alimentos e a indiferença do espaço - não espere sobreviventes.
Data de Lançamento: Out Now Gênero: Aventura / Simulação / Estratégia Editora: Choice Provisions Desenvolvedor: Choice Provisions.
Um misterioso sinal proveniente da região de Tharsis, em Marte, nos colocou em uma missão frenética. Quem mandou? E porque? Perguntas impossíveis, mas nelas estão a chave para a sobrevivência da humanidade.
Tharsis é um jogo de estratégia espacial baseado em turnos. Com dados. E canibalismo. Ele coloca você no controle da primeira missão tripulada da humanidade a Marte, assim como é atingida por uma tempestade micrometeoróide. Você deve guiar sua tripulação através de desastres, escassez de alimentos e a natureza implacável do espaço - tudo isso enquanto mantém sua sanidade em meio a sinais e avisos enigmáticos de Marte.
Desafiar as probabilidades, tomar as decisões difíceis e embarcar na missão mais importante da história da humanidade.

Revisão: Tharsis é um jogo espacial engenhoso que vai quebrar você.
O bom: rolagem de dados de parar o coração, planejamento de déficits, canibalismo assimétrico, tomada de decisão brutalmente difícil.
O ruim: tomada de decisão brutalmente difícil.
Resumindo: Um exercício brilhante de jogo de tabuleiro em perfeição estratégica.
Tharsis, um jogo de estratégia espacial baseado em turnos para PC e PlayStation 4 feito por pessoas que nos deram a peculiar série Bit. Trip, provavelmente irá quebrar você. Isso quase me quebrou.
Não porque a sua morte negra em quadrilha de 10 rounds até Marte não funciona. Não há margem para erro. Eu não estou exagerando para o efeito. Eu quero dizer literalmente zero. Eu posso contar o número de jogos que me levou tanto tempo para descobrir em um dedo, e só depois de jogar Tharsis.
Até agora, cheguei a Marte duas vezes. Isso é de 30 jogos que levaram cerca de 20 minutos por peça. Minha nave espacial & # 8211; parece-se com 2001: Um Discovery One & # 8211; entra em órbita e, em seguida, descarta seu módulo de comando, que prontamente explode. Isso não deveria acontecer. Mas as disposições de escolha & # 8217; lança uma última ruga para os jogadores que conseguem se arrastar ensanguentados e xingam até a linha de chegada, um obstáculo perverso de fechamento que surge como um anti-deus ex machina sádico com uma faca torcendo Nelson-from-The-Simpsons Ha ha ! & # 8221;
Falhe esse último teste, e é adeus a Marte, olá lixo eletrônico.
É apenas o tipo de jogo que Tharsis é. Deixe-me amortecer toda essa dificuldade, afirmando que o jogo é completável. Eu conheço outro crítico que fez isso, e por Deus, eu planejo um dia eu mesmo. Mas deixe-me também dizer que apenas chegar a Marte em órbita ou descobrir como limpar rotineiramente 1.000 pontos por jogo é como ganhar o ouro olímpico.
Tharsis parece um jogo de tabuleiro baseado em dados, onde o tabuleiro é o navio dividido em oito módulos com nomes esportivos como "estufa". ou & # 8220; baía médica & # 8221; ou & # 8220; operações, & # 8221; cada um correspondendo a uma habilidade especial. Você manobra quatro astronautas com seus próprios talentos únicos entre os módulos, reparando os danos causados ​​por eventos aleatórios deletérios & # 8221; que ocorrem a cada turno.
Você tem 10 turnos no total, cada um igual a uma semana em tempo real. Os astronautas têm até cinco dados padrão que podem ser enviados depois de terem se comprometido com um módulo. Mas a pontuação alta é apenas metade da batalha: perigos aleatórios que destroem a saúde da tripulação, congelam seus rolos ou vaporizam os dados inteiramente à espera de hobgoblins interestelares.
Digamos que você esteja jogando como médico, tentando reparar danos causados ​​por meteoros nas "operações". módulo que irá obliterar os dois últimos pontos de integridade do navio se for deixado de lado (o jogo acaba se a saúde do navio cair para 0). E digamos que o evento exige que você acumule 14 pontos em jogadas de dados para fazer isso. Você tem quatro dados neste momento & # 8211; o jogo subtrai automaticamente um por turno & # 8211; e os perigos são a perda de um ponto de vida se você executar um bloqueio de 5 ou estase (sem relaminação) se produzir um 1 ou 2. Você puxa o gatilho e rola um 2, um 5, outro 5 e um 6. mau! Mas o perigo significa que um dos 5s consome instantaneamente a sua saúde (digamos que você tinha 3 pontos de vida, você teria 2 ou 2 anos; se tivesse 1, você estaria morto !)
Você pode voltar a jogar uma vez, mas esse é um bom teste, e você tem pelo menos mais duas opções sobre as quais precisamos conversar. Desde que você é o médico, sua habilidade especial (em um teste de 5 ou mais) permite que você adicione um ponto de vida. Ou, uma vez que você está no módulo de manutenção, você pode soltar um dos 5s em uma caixa que reduzirá seu & # 8220; estresse & # 8221; nível, alimentando em outro aspecto crítico do jogo que acontece entre os turnos.
Demais dados falam? Tharsis pode não ser para você, porque é um jogo de azar e aposta em outro jogo sobre mapeamento mental e alocação de recursos e investimento em pesquisa, todos guiados por punhados de dados vermelhos ou sanguinolentos. Literalmente sangrento, o material driblando e juntando-se quando os dados caem no chão. Eu mencionei o canibalismo de lá?
Nesse sentido, não se trata realmente de salvar uma tripulação a caminho de Marte, a partir de barragens de micrometeoróides ou infernos modulares que contam com a saúde. Em vez disso, é mais parecido com o jogo de soma zero que os astronautas reais jogam, onde a entropia lança bolas curvas e um único cheiro pode ser letal. Isso me lembrou dos eventos cada vez mais enlouquecidos em Seveneves, de Neal Stephenson, onde a lua explode e a humanidade tem que sobreviver em uma arca orbital infeliz, cambaleando de uma catástrofe para uma catástrofe. Cada cenário em Tharsis é assim.
Falando em, vamos terminar o nosso exemplo. Lembre-se dos 14 pontos de reparo? Você pode facilmente derrubá-los com seus 6 e 5s, mas isso deixa apenas 2, o que você não pode re-rolar (está bloqueado em stasis!), Relegando-o à pesquisa se houver # 8217 ; um spot aberto (pesquisa permite que você salve dados para acionar bônus que poderiam ser algo pequeno, como conjurar uma "ajuda" para evitar um risco futuro, ou algo grande, como adicionar 3 pontos para enviar integridade).
Como alternativa, você pode cortar um pouco desses 14 pontos, digamos apenas 6, depois usar os 5s para preencher sua capacidade pessoal (adicionar saúde) ou módulos (reduzir o estresse), e então ter outro tripulante para esculpir no restante. 8. Ou vamos imaginar um cenário um pouco diferente, onde o navio tem mais alguns pontos de integridade: você pode deixar o evento acontecer e receber o dano, porque os benefícios de fazer outras coisas (reabastecimento de saúde, redução do estresse) , investimento em pesquisa) são maiores.
& # 8220; O que é realmente a melhor coisa a fazer? & # 8221; é o círculo que você tem que quadrar, porque é o & # 8220; óbvio & # 8221; ameaça apenas metade do tempo.
Tharsis pede que você tome decisões como essa até quatro vezes por turno, uma vez para cada membro da tripulação. Em seguida, você embaralha para um & # 8220; escolhas & # 8221; interlúdio, onde você pode usar comida acumulada para comprar mais dados, ou nos turnos posteriores, se a comida é escassa, coma companheiros de tripulação mortos. Ou se não houver ninguém para comer, apenas mate alguém!
O problema é que matar os membros da tripulação (assim como desencadear perigos durante as jogadas de dados) aumenta o estresse, e assim fica a loucura. Permita que os níveis de estresse sejam altos e, em vez de escolhas úteis e benignas entre as rodadas, diga: "Você gostaria de trocar um ponto de navio por um ponto de saúde? & # 8221; você pode ser oferecido uma enorme pilha de dados ou de saúde, mas apenas se você açougueiro um compadre.
Se você gosta de jogos de relógio brutalmente exigentes com dilemas assustadores, você vai adorar Tharsis. Como Keith Burgun colocou em uma peça fantástica sobre o design de um relógio para o Gamasutra, "A tomada de decisão é realmente uma coisa muito especial" # 8211; isso só acontece quando uma pessoa entende o sistema o suficiente para fazer algo melhor do que apenas fazer um palpite cego, mas também não o entende tão bem que eles basicamente só têm a solução. & # 8221;
Há muitas adivinhações cegas ou pensamentos errados que você terá que derramar em Tharsis antes de fazer apostas estudadas ou manobras educadas. Como eu disse, não há margem para erro, e o número de cenários potenciais é quase infinito. E sim, como observa Burgun em seu ensaio, um jogo de relógio não é um quebra-cabeça projetado para ser "resolvido".
Mas quebrar um jogo de relógio como Tharsis até suas escolhas constituintes e é inteiramente como um quebra-cabeça. Há sempre uma melhor solução, os postes de meta apenas se movem cada vez que você faz, o quebra-cabeça reconfigurando conforme as variáveis ​​se realinham, o caminho angustiante, cativante e enlouquecedor bifurcando e re-forjando até o final.
Reviu no PlayStation 4.
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