Criadores de mercado.
Os criadores de mercado desempenham um papel muito importante na negociação de opções e, de fato, eles existem nos mercados para todos os tipos de instrumentos financeiros diferentes. Eles estão essencialmente lá para manter os mercados financeiros funcionando eficientemente, garantindo um certo nível de liquidez. Eles não são o seu comerciante médio; são profissionais que mantêm relações contratuais com as bolsas relevantes e realizam um grande volume de transações.
Não é de modo algum vital que você saiba o que os criadores de mercado fazem, a menos que você tenha aspirações de se juntar a uma instituição financeira e conseguir um emprego como um. No entanto, uma compreensão de por que eles existem e o efeito que eles têm, no entanto, é útil. Para esse efeito, fornecemos mais detalhes sobre eles nesta página.
O papel dos market makers.
O papel básico dos criadores de mercado nas trocas de opções é garantir que os mercados funcionem sem problemas, permitindo que os negociadores comprem e vendam opções, mesmo se não houver ordens públicas que correspondam ao comércio necessário. Eles fazem isso mantendo portfólios grandes e diversificados de uma ampla gama de contratos de opções diferentes.
Por exemplo, se um trader quisesse comprar contratos de opções específicos, mas não havia mais ninguém naquele momento vendendo esses contratos, então um formador de mercado venderia as opções de sua própria carteira, ou reserva, para facilitar a transação. Da mesma forma, se um comerciante quisesse vender contratos específicos, mas não houvesse um comprador público, então um criador de mercado poderia executar a transação comprando esses contratos e adicionando-os à sua carteira.
Os criadores de mercado basicamente se certificam de que há profundidade e liquidez nas trocas de opções. Na ausência deles, haveria significativamente menos transações realizadas e seria muito mais difícil comprar e vender opções. Haveria também menos opções na forma de contratos diferentes disponíveis no mercado.
Permitir que os negociadores executem transações rapidamente, mesmo que não haja compradores ou vendedores dispostos, por sua vez, garante que as bolsas operem eficientemente e os negociantes geralmente podem comprar e vender as opções que desejam.
Como os Market Makers operam?
Como mencionamos, os criadores de mercado mantêm seus próprios portfólios que consistem em um grande número de contratos de opções diferentes. Eles negociam em grandes volumes e são capazes de comprar opções de traders que desejam vendê-los e vendê-los aos comerciantes que desejam comprar. Sem os fabricantes, o mercado poderia facilmente estagnar e a negociação de opções se tornaria significativamente mais difícil.
Em troca do importante papel que desempenham na negociação de opções, eles têm um grande privilégio dentro do mercado, o que lhes permite, basicamente, fazer algum tipo de lucro em cada transação que fazem devido à forma como as opções são precificadas.
Existem dois aspectos principais no preço das opções que qualquer negociador de opções deve entender. Primeiro, o preço real é composto por dois componentes principais: valor intrínseco e valor extrínseco. Em segundo lugar, e isso é relevante para a forma como os criadores de mercado operam, eles são cotados nas bolsas com um preço de compra e um preço de venda. Qualquer um que quisesse comprar contratos de opções pagaria o preço de venda desses contratos, enquanto qualquer um que vendesse ou redigisse contratos receberia o preço da proposta.
O preço de venda é maior do que o preço de oferta, portanto, os contratos de compra individuais pagariam um preço mais alto do que o indivíduo que os vendia receberia. A diferença entre esses dois preços é conhecida como spread, e é a partir desse spread que os criadores de mercado se beneficiam. Eles são basicamente autorizados a comprar ao preço de compra e vender a preço de venda, aproveitando assim o spread.
Vamos supor um exemplo de contratos de opções específicos que estão sendo negociados com um preço de compra de US $ 2 e um preço de venda de US $ 2,20. Se um indivíduo fizer um pedido para comprar esses contratos ao mesmo tempo em que outro indivíduo fizer um pedido para vender esses contratos, o formador de mercado basicamente atuará como intermediário. Eles compram do vendedor, pagam o preço de oferta de US $ 2,00 e depois vendem ao comprador pelo preço de US $ 2,20, fazendo com que um lucro de US $ 20,00 seja negociado por contrato.
Naturalmente, nem sempre será possível para um criador de mercado comprar e vender contratos simultaneamente - caso contrário, haveria pouca necessidade deles em primeiro lugar. Portanto, eles ainda estão potencialmente expostos ao risco de movimentos de preços e à deterioração de tempo das opções que possuem. O principal objetivo de um criador de mercado é negociar o maior número possível de contratos para se beneficiar do spread, mas também deve usar estratégias de posicionamento eficazes para garantir que eles não sejam expostos a muito risco.
Apesar da vantagem inerente de ser um criador de mercado oferecido pelo spread, ainda é perfeitamente possível que um deles perca dinheiro.
Quem são os criadores de mercado?
Fabricantes de mercado são tipicamente indivíduos que trabalham para corretoras, bancos e outras instituições financeiras que são contratadas especificamente com uma troca ou troca, para cumprir o papel. Como não estão autorizados a negociar em nome de investidores e comerciantes públicos, eles devem usar seu próprio capital para financiar todas as suas transações.
Eles têm que ser incrivelmente habilidosos no que fazem, com excelentes habilidades analíticas e muita força mental. Quando as empresas relevantes recrutam criadores de mercado, elas normalmente buscam muita experiência adequada e uma indicação clara do conjunto de habilidades necessárias.
Market Maker.
O que é um 'market maker'?
Um criador de mercado é um "participante de mercado" ou uma firma-membro de uma bolsa que também compra e vende valores mobiliários a preços exibidos em um sistema de troca para sua própria conta, que são chamados de negociações principais e para contas de clientes, chamadas negócios de agência. Usando esses sistemas, um criador de mercado pode inserir e ajustar cotações para comprar ou vender, entrar e executar ordens e compensar esses pedidos. Os criadores de mercado existem sob regras criadas por bolsas de valores aprovadas por um regulador de valores mobiliários. Nos EUA, a Securities and Exchange Commission é o principal regulador das bolsas. Os direitos e responsabilidades do criador de mercado variam de acordo com o câmbio e o mercado dentro de uma bolsa, como ações ou opções.
Citações firmes.
Tamanho Normal do Mercado.
Relatório de Negociação em Tempo Real.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Market Maker'
O tipo mais comum de criador de mercado é uma corretora que fornece soluções de compra e venda para os investidores, a fim de manter os mercados financeiros líquidos. Um formador de mercado também pode ser um intermediário individual, mas devido ao tamanho dos títulos necessários para facilitar o volume de compras e vendas, quase todos os criadores de mercado são ou trabalham para grandes instituições.
"Fazer um mercado" significa a disposição de comprar e vender os títulos de um conjunto definido de empresas a empresas corretoras que sejam firmas-membro dessa bolsa. Cada criador de mercado exibe cotações de compra e venda para um número garantido de ações. Quando um pedido é recebido de um comprador, o criador de mercado imediatamente vende de suas próprias ações ou estoque dessas ações para concluir o pedido.
Assim, a criação de mercado permite o fluxo suave dos mercados financeiros. Sem isso, investidores e comerciantes não seriam capazes de comprar e vender com a mesma facilidade. Menos transações em um mercado naturalmente se traduzem em menos investimento, em geral. Investir menos reduziria os fundos disponíveis para as empresas e tenderia a diminuir os preços das ações de empresas menores sem uma base tão ampla de investidores.
As regras de câmbio geralmente têm mais de uma categoria de criador de mercado. Dentro das regras, uma empresa de formadores de mercado pode decidir se comprometer com mais responsabilidade pelo bom desempenho do mercado dos títulos específicos nos quais concorda em fazer um mercado. Os compromissos do criador de mercado incluem cotar continuamente os preços nos quais ele comprará ou oferecerá, e venderá ou solicitará títulos. Os criadores de mercado também precisam citar o volume em que estão dispostos a negociar e a frequência de tempo que serão cotados nos preços da Melhor Oferta e da Melhor Oferta (BBO), e como ela fará todos os itens acima durante todos os tipos de horas de mercado. e condições. Quando os mercados se tornam erráticos ou voláteis, os criadores de mercado precisam manter a cabeça fria para facilitar transações tranquilas.
Quem é Market Makers?
Quem são os criadores de mercado na negociação de opções, o que eles fazem e como ganham dinheiro?
Quem é Market Makers?
Quem exatamente está comprando as opções que eu vendo?
Quem exatamente estou vendendo minhas opções?
Na verdade, muitas pessoas pensam que na negociação de opções, eles estão realmente comprando e vendendo opções com outro comerciante de opções, assim como a si mesmos no mercado aberto, mas isso nem sempre é verdade. Na maioria das vezes, você está realmente negociando com um profissional chamado "Market Maker" em vez de outro negociador de opções regulares negociando de seus computadores como você é.
Muitos traders e corretores de ações perguntam, quem está comprando de mim quando eu estou vendendo e quem está vendendo para mim quando eu estou comprando? O que acontece quando ninguém quer comprar uma opção de ações ou ações que estou vendendo? Em um mercado líquido normal, geralmente há alguém na fila para vender uma opção de ação ou ação quando você está comprando e alguém na fila para comprar quando você está vendendo. No entanto, há momentos em que ninguém está na fila para vender quando você está comprando e quando ninguém está na fila para comprar quando você está vendendo, então, como é que você ainda é capaz de comprar ou vender suas ações ou opções de ações sem problemas? É aqui que entram os formadores de mercado.
Um "Formador de Mercado" pode ser um indivíduo ou representantes de uma empresa cuja função é auxiliar na realização de um mercado em uma troca de opções, fazendo ofertas e ofertas por sua conta na ausência de ordens públicas de compra ou venda, a fim de garantir que as transações de mercado sejam o mais suave e contínuas possível. Quando um operador de opções coloca uma ordem para comprar uma opção de ações que ninguém está na fila para vender, os criadores de mercado vendem essa opção de ações para aquele comerciante de opções de sua própria carteira ou reserva daquela opção de ações em particular. Quando um operador de opções coloca uma ordem para vender uma opção de ações que ninguém está fazendo fila para comprar, os formadores de mercado compram essa opção de ações daquele operador de opções e a adicionam à sua própria carteira e reserva. Ao fazê-lo, as ordens de mercado estão em constante movimento, erradicando os surtos repentinos e as valas devido ao desequilíbrio de compra e venda.
Na realidade, os criadores de mercado compõem o "mercado" real. Quando um corretor de ações ou opção faz um pedido com um corretor, esse corretor preenche esse pedido comprando ou vendendo com os Fabricantes de Mercado.
Vantagem do sistema Market Maker.
Na NYSE, há um funcionário oficial da bolsa para atuar como criador de mercado para cada título. No Market Maker System, muitos criadores de mercado são atribuídos a cada segurança. Como cada Formador de Mercado efetivamente atua como um "Especialista" como na NYSE, existem efetivamente muitos especialistas para cada ação. Isso cria um mercado descentralizado onde a liquidez e a volatilidade variam. Isso melhora a liquidez geral e dificulta muito a manipulação do mercado.
O que acontece se não houver fabricantes de mercado?
Os criadores de mercado deram aos negociantes de opções uma impressão bastante negativa como pessoas que compram a preços muito baixos e vendem a preços muito altos apenas quando um operador de opções está desesperado para comprar ou vender uma posição. Vamos ver o que acontece quando removemos os criadores de mercado dos mercados.
Como os formadores de mercado fazem um lucro?
Os Formadores de Mercado não recebem comissões para comprar e vender opções de ações, então como obter lucro? Bem, a maioria dos criadores de mercado institucionais simplesmente ganha um salário da empresa fabricante de marcadores que eles representam. As empresas Market Maker, como Goldman Sachs e Morgan Stanley, comprometem seu próprio capital para manter um estoque de ações e opções e representam pedidos de clientes. No pregão, os Criadores de Mercado ganham dinheiro mantendo uma diferença entre o preço que ele compraria e o preço que ele venderia uma determinada ação ou opção de compra de ações. Essa diferença de preço é conhecida como o spread Bid-Ask. Um spread bid-ask garante que, se um pedido de compra e um pedido de venda chegarem simultaneamente, o Formador de Mercado faz a diferença no Bid-Ask Spread como lucro.
Como os criadores de mercado protegem do risco?
Como você pode ver agora, os Market Makers são como você e eu, comprando e vendendo ações e opções de ações. Isso não os expõe a certos riscos direcionais? Sim, embora os criadores de mercado se esforcem para poder comprar e vender simultaneamente, a fim de se beneficiarem do spread bid-ask, essa situação ideal raramente existe em ações ou opções de ações que não sejam extremamente líquidas. Na maioria das vezes, os Formadores de Mercado acabam possuindo ações ou opções de ações e isso os expõe ao risco direcional.
Riscos que os fabricantes de mercado enfrentam.
Market Makers para negociação de opções de ações enfrenta 6 formas de riscos que, de fato, todos os operadores de opções enfrentam:
O risco direcional ou Delta é o risco de que o preço de uma opção de ação se torne contra o criador de mercado, à medida que o valor do estoque subjacente muda. Uma forma consistente de criador de mercado tenta proteger esse risco indo "Delta-Neutral".
O risco gama é o risco de o valor delta de uma opção de ações poder mudar ao longo do tempo. Isso consistentemente ameaça fazer com que a posição neutra do Delta do Market Maker se torne delta positiva ou negativa, expondo assim um criador de mercado ao risco direcional. O risco de gama pode ser superado tomando Posições Neutras Gama.
Um aumento na volatilidade implícita no mercado aumenta o valor extrínseco das opções de ações, enquanto uma diminuição na volatilidade implícita diminui o valor extrínseco das opções de ações devidas. Isso é conhecido como o risco Vega. Os criadores de mercado que possuem um estoque de opções de ações poderiam sustentar uma perda se a volatilidade implícita diminuir.
O risco de Decaimento de Câmbio ou Teta é quando o prêmio de opção de ação é reduzido à medida que a data de vencimento se aproxima, mesmo que o estoque subjacente não se mova. Um Formador de Mercado com um estoque de opções de ações longas pode sustentar uma perda ao longo do tempo mesmo se o estoque subjacente não se mover.
As opções de ações, especialmente as de longo prazo, são afetadas levemente pelas mudanças nas taxas de juros. Essa mudança, embora insignificante para a maioria dos traders de opções, é significativa para os Market Makers que possuem um estoque muito grande de opções de ações. Este risco é representado pelo Options Rho.
Os dividendos declarados reduzem o valor da opção de compra, pois o titular da opção de compra não recebe os dividendos. Tais riscos são geralmente cobertos pelos Formadores de Mercado ao comprar o estoque subjacente antes da declaração de dividendos. Os dividendos recebidos depois se protegem contra o declínio no valor da opção de compra.
Como se tornar um criador de mercado?
Só se pode tornar um criador de mercado juntando-se a uma das empresas Market Maker como a Goldman Sachs ou através de uma agência de compensação ou corretora que seja membro da NASDAQ. A maioria das empresas oferece treinamento no trabalho e exige que os candidatos tenham pelo menos os seguintes critérios:
O que é o mercado de opções?
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& # 8216; Fabricação de mercado & # 8217; é uma forma de negociação que envolve estar preparado para comprar ou vender um produto (ou gama de produtos) e gerenciar o risco dos negócios resultantes. O criador de mercado procura comprar e vender frequentemente, de modo a minimizar o inventário (e, portanto, o risco) que detém e capturar o máximo possível do & # 8216; bid-ask & ask-8217; espalhar quanto possível. O spread de compra e venda é a diferença entre o preço pelo qual o formador de mercado está preparado para vender o produto e o preço que ele está preparado para pagar pelo produto.
Vamos considerar um exemplo. Suponha que eu seja um criador de mercado em barris de petróleo bruto. Há sempre um preço que estou disposto a pagar pelo petróleo e pelo preço que vou vender. Obviamente, o preço que vou pagar será menor do que o preço que vou vender. Agora, com sorte, muitas pessoas vão querer vender óleo para mim ao meu preço de oferta e muitas outras pessoas ficarão felizes em comprar óleo de mim ao meu preço de venda. Meu lucro será então a diferença entre o preço de compra e venda multiplicado pela quantidade de petróleo que eu comercializo. No entanto, meu risco é que, em vez de muitos compradores e vendedores, haja um viés para vender ou comprar. Imagine que há muitos vendedores de petróleo durante o dia. Reduzo gradualmente o preço da minha oferta ao longo do dia, mas ainda estou propenso a acumular mais petróleo do que realmente quero ter. E quanto mais o preço cair, maiores serão os prejuízos que sofrerei em meu inventário existente. Este exemplo simples demonstra a ideia geral de criação de mercado e as fontes de risco e recompensa do criador de mercado.
Quanto ao mercado de opções, isto não é diferente em princípio a qualquer outro tipo de criação de mercado. O fabricante de opções de mercado procura comprar e vender opções e capturar o spread bid-ask. Ele vai procurar minimizar o risco de sua posição de opção, enquanto ele tem um. Uma boa maneira de fazer isso é negociar opções que têm muito em comum, uma contra a outra. Suponhamos que mostremos um preço bidireccional a alguém (ou seja, mostro-lhes um preço de oferta e um preço de venda) e que eles atingiram o meu lance & # 8217; (por exemplo, me vender algumas opções no meu preço de oferta). Uma maneira de reduzir meu risco se não puder vender essas opções exatas a um preço superior ao meu preço de oferta é vender algumas opções semelhantes. As opções mais semelhantes provavelmente serão as opções aplicadas no mesmo produto subjacente, com o mesmo tempo até a expiração e com um aviso semelhante. Quanto mais semelhantes forem essas outras opções, melhor elas atuarão como um & # 8216; hedge & # 8217; a fim de diminuir o risco das opções que eu já comprei.
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Criadores de mercado.
Os Formadores de Mercado são indivíduos ou representantes de empresas que têm uma relação contratual com a troca de opções para garantir um mercado justo e ordenado de dois lados para as opções às quais eles são designados para fazer um mercado.
Os criadores de mercado devem ser membros da bolsa, pagar taxas e ter um assento na bolsa para realizar negócios. Os criadores de mercado não podem representar investidores ou comerciantes públicos; eles devem comprar e vender opções com capital próprio para suas próprias contas.
O criador de mercado adiciona profundidade e liquidez ao mercado de opções, oferecendo as melhores ofertas e as melhores ofertas para comprar e vender opções. Através de sua negociação de grande volume, os criadores de mercado possibilitam que haja um grande número de classes de opções diferentes e uma ampla variedade de séries de opções dentro dessas classes. Se a seleção de opções disponíveis para negociação dependesse inteiramente do volume de negociação de investidores públicos, haveria significativamente menos classes e séries de opções.
O Formador de Mercado também facilita a execução de ordens recebidas, tomando o outro lado da transação quando não há um investidor público para fazê-lo. Por exemplo, se um investidor fizer um pedido para comprar uma opção específica e não houver um investidor público que deseje vender essa opção, o Formador de Mercado intervém e vende essa opção de compra ao investidor que faz o pedido de compra. O inverso também é verdadeiro quando não existe um investidor público para comprar uma opção para a qual uma ordem para vender essa opção tenha sido recebida pelo Formador de Mercado.
Em troca de suas obrigações de fazer um mercado justo e ordenado, o Formador de Mercado pode manter uma posição privilegiada no mercado de opções. O Formador de Mercado pode lucrar em cada transação igual à diferença entre os preços de compra e venda para a opção que está sendo negociada.
Por exemplo, suponha que uma opção tenha um preço de oferta de US $ 1,00 e um preço de venda de US $ 1,15 e que o Formador de Mercado tenha recebido um pedido para vender a opção e um pedido para comprar a opção. O Formador de Mercado tem permissão para comprar a opção por US $ 1,00 e depois virar e vender essa mesma opção por US $ 1,15. O "spread" entre os preços de compra e venda (US $ 0,15 neste exemplo) representa o lucro do formador de mercado da transação.
Dados seus direitos e obrigações exclusivos no mercado de opções, o Formador de Mercado utiliza uma estratégia diferente para as opções de negociação do que o típico investidor público. O Formador de Mercado não está preocupado com a direção de longo prazo do preço das ações ou índices subjacentes. Ele está focado em negociar o maior número possível de opções para maximizar o lucro obtido com o spread entre o preço de compra e de venda para cada opção. Ao negociar em grande volume e fazer hedge de suas posições, o Formador de Mercado pode aproveitar o pequeno lucro que aufere em cada transação da qual participa.
Em suma, os criadores de mercado desempenham um papel vital na estrutura do mercado de opções, assegurando mercados justos e ordenados, oferecendo os melhores preços de compra e venda e facilitando a execução de pedidos. Os investidores se beneficiam do envolvimento dos criadores de mercado por meio da execução mais rápida dos negócios e menores custos de negociação devido a spreads mais apertados de preço bid / ask. O resultado final é um mercado mais eficiente, com melhores preços e uma seleção mais ampla de opções para negociar.
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Sobre o autor (Perfil do autor)
Um ex-executivo do setor bancário, Corey Williams é o principal estrategista de opções e co-editor do nosso bem-conhecido jornal diário, Options Trading Research. A extensa experiência de Corey com opções remonta aos dias de hoje em finanças corporativas. Foi nessa década que os bancos descobriram a habilidade mais importante que um operador de opções pode ter - a capacidade de analisar uma empresa ou setor para determinar sua provável direção futura. E agora ele trouxe esse histórico, experiência e amor pelas opções para a Options Trading Research, a única e-letter diária dedicada exclusivamente a ajudar investidores individuais a lucrar com o mercado de opções muito lucrativo.
Quando o mistério se foi: Negocie como um criador de mercado de opções.
Os criadores de mercado de opções não possuem a fórmula secreta. Eles estão apenas fazendo o trabalho deles.
Em O Mágico de Oz, Dorothy e suas amigas vão ver o todo poderoso bruxo acreditando que ele pode resolver seus problemas. Em vez disso, descobrem que o homem por trás da cortina é simplesmente um ilusionista idoso.
Se você é um trader de opções, provavelmente pode se relacionar. Quem é a pessoa misteriosa por trás da cortina que leva o outro lado do seu comércio? E por que eles estão dispostos a fazer isso? Afinal de contas, se você está fazendo um negócio que está convencido de que será um vencedor, por que outra pessoa gostaria de ter o lado "perdedor"?
Para começar, os fabricantes de opções de mercado não são magos poderosos. Eles são simplesmente operadores profissionais que são pagos para assumir riscos e fornecer liquidez de mercado para facilitar a entrada e a saída de pequenos funcionários.
Mesma Motivação, MO Diferente.
É importante perceber que existem diferenças importantes entre como os comerciantes de varejo - você, sentado em casa na frente do computador ou negociando no smartphone - e os criadores de mercado, os profissionais, constroem e gerenciam posições. Os comerciantes de varejo optam por entrar em qualquer posição de que gostem, usando qualquer ação e qualquer estratégia de opção que desejarem. Os criadores de mercado constroem suas posições (também chamadas de “estoque”) principalmente tomando o outro lado dos negócios de varejo. Para alguns, isso levanta a questão: a opção é trocar um jogo de soma zero? Se um negociante de varejo vende, digamos, uma opção de compra e um formador de mercado adquire essa opção de compra, pode haver apenas um vencedor e um perdedor, ou ambos os lados podem lucrar? Vamos descobrir no seguinte exemplo.
Suponha que um comerciante de varejo que possua 100 ações de uma ação decida vender uma chamada coberta, o que é uma estratégia comum. Com a negociação de ações a US $ 75,21, ela decide vender a opção de US $ 77,50 em setembro por um prêmio de US $ 1,13 (figura 1). Ela então é obrigada a vender suas ações a US $ 77,50. Em troca, ela recebe um prêmio de US $ 113 (menos comissões e taxas). Esse prêmio é dela para manter, independentemente do resultado da negociação.
FIGURA 1: Amostra da cadeia de opções semanais na plataforma paperMoney ® thinkorswim ®. Apenas para fins ilustrativos. O desempenho passado não garante resultados futuros.
Agora, assuma que um criador de mercado leva o outro lado desse comércio e compra a opção de compra. Por que ele compraria uma opção que está fora do dinheiro (OTM)? Uma opção de compra de OTM tem um preço de exercício superior ao preço de mercado do ativo subjacente (uma opção de venda tem um preço de exercício inferior ao preço de mercado). Opções OTM têm uma maior probabilidade de expirar sem valor. Ele sabe algo que o comerciante de varejo não sabe?
Não é provável. A resposta está no fato de que uma opção é um derivativo - seu preço é derivado do estoque subjacente e esse estoque pode ser usado para proteger a posição. Os criadores de mercado cobrem o risco de negociação de opções ao comprar ou vender ações simultaneamente. Neste exemplo, o formador de mercado poderia vender ações a descoberto para possivelmente ajudar a compensar o risco de comprar a opção de compra. Se o preço da ação cair, a perda na opção de compra poderá ser compensada pelo ganho na posição de estoque curta usada como hedge. Em teoria, ambos os lados podem se beneficiar de estar em lados opostos do mesmo comércio, dependendo dos passos que tomam para proteger suas respectivas posições.
Controle de inventário.
Quando os criadores de mercado gerenciam posições, não é tão diferente de qualquer proprietário de empresa armazenar estoques de um produto. Pense em um fazendeiro que tenha muito milho para vender. Ele não sabe exatamente onde o preço estará quando chegar a hora de vender, então ele pode cobrir esse risco de preço usando outro tipo de derivativo - contratos futuros que prendem um preço de venda. Os criadores de mercado não sabem exatamente onde o preço das ações subjacentes estará no vencimento, de modo que costumam usar ações, opções, contratos futuros ou outros derivativos para ajudá-los a gerenciar o risco.
Está certo. A pessoa do outro lado da cortina não tem todas as respostas. Formadores de mercado são simplesmente traders profissionais que pensam sobre suas posições de maneira um pouco diferente de você. É essa maneira diferente de pensar que aprofunda os mercados para todos os que os usam.
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