Skip to main content

Estratégia das propriedades da universidade de salford


Bem vindo ao Estates.
O Departamento de Estates fornece uma série de serviços essenciais para a Universidade de Kent e é responsável por gerenciar, manter e desenvolver a infraestrutura e o tecido de construção dos vários campi.
Por favor, use o menu à esquerda para saber mais sobre os serviços que oferecemos ou entre em contato conosco caso não encontre o que está procurando.
Abertura da extensão da entrada da Escola de Antropologia e Conservação.
Os trabalhos consistiram em uma nova extensão de entrada nos lados leste e oeste do Edifício Marlowe, criando um ponto focal para a escola, incorporando novas salas de reuniões em forma de ovo, 12 novos escritórios, uma nova recepção e escritório administrativo e espaços sociais para os funcionários, estudantes e visitantes. Uma nova escada e uma parede interna foram instaladas no novo espaço para criar um ponto focal e o plantio usado tem b.

Estratégia de propriedades universitárias de Salford
Um ambicioso plano diretor ambicioso para criar um novo distrito da cidade situado entre o Distrito Central de Negócios da Grande Manchester e o MediaCityUK de Salford, transformando o campus da Universidade de Salford e áreas adjacentes, foi acordado entre a Universidade e a Câmara Municipal de Salford.
Carreira de ouro da Luiza na Conservação da Vida Selvagem.
O SEGREDO Vida do zoológico A cientista Luiza Passos conseguiu uma primeira conferência poucas semanas depois de concluir seu doutorado.

Universidade de Salford.
Um uso econômico das instalações universitárias completas graças ao CAFM Suite.
“O software CAFM Explorer permitiu que a equipe de instalações, bem como acadêmicos e estudantes em acomodações, pudessem obter o serviço de manutenção rápido e bem coordenado que merecem.”
Chefe de Serviços Administrativos da Universidade de Salford.
Gerenciando 20 anos de expansão.
A Universidade de Salford usa o CAFM Explorer desde o início dos anos 90 e, desde então, tem sido um dos pioneiros em ajudar a direcionar o desenvolvimento futuro do produto.
O CAFM Explorer está atualmente cuidando do patrimônio construído da Universidade, com cerca de 157.000 metros quadrados de espaço em edifícios situados em um parque nas margens do rio Irwell e a menos de duas milhas do centro da cidade de Manchester. Mais de 20.000 estudantes usam os edifícios, muitas estruturas que datam das décadas de 1960 e 1970.
O CAFM Explorer lida com toda a manutenção preventiva e planejada da universidade, desde o conserto da maçaneta da porta até a atualização dos sistemas da caldeira. Salford cresceu para 31 edifícios em três campi, além da enorme Alameda Estudantil Castle Irwell, com 68 casas e 10 blocos de apartamentos.
Uma importante estratégia de atualização do campus atualmente em andamento inclui o prédio de mídia e artes Gateway, que deve ser inaugurado em setembro de 2015. Em 2006, o Mary Seacole Building, de 22 milhões de libras, foi construído especificamente para o College of Health & amp; A Social Care foi inaugurada e o Edifício Lady Hale, de £ 10 milhões, para a Faculdade de Direito de Salford, inaugurado em fevereiro de 2008.
Para manter tudo isso, a divisão de propriedades da Salford conta com 350 funcionários internos, incluindo cerca de 100 trades e pessoas técnicas para trabalhos de reação rápida, algo para o qual o CAFM Explorer provou ser inestimável.
Aproveitando todos os benefícios do CAFM Explorer.
"Nosso uso do CAFM Explorer cresceu lentamente para começar, mas agora atingiu um marco importante", diz Vicky Booth. Como chefe de serviços administrativos dentro dos estados da universidade & amp; Departamento de Serviços Imobiliários nos últimos cinco anos, ela supervisiona a gestão do CAFM Explorer e promove sua expansão em toda a propriedade.
“O software permitiu que os funcionários das instalações, bem como acadêmicos e estudantes em acomodações, pudessem obter o serviço de manutenção rápido e bem coordenado que merecem.”
O CAFM Explorer agora é essencial para ajudar os planos estratégicos de expansão da universidade e o uso econômico do espaço atual.
Todos os desenhos de construção foram carregados no CAFM Explorer, que pode exibir dados sobre salas individuais, incluindo o departamento que possui a área, o tamanho da sala, a renovação e o histórico de manutenção. “Se derrubarmos uma parede e atualizarmos os desenhos, o CAFM Explorer coleta os novos dados e ajusta automaticamente as informações do prédio e da sala”, diz Vicky Booth.
A equipe de manutenção das propriedades é mantida organizada pelo Help Desk do CAFM Explorer, que processa mais de 1.400 solicitações por mês. Desse total, cerca de 900 são ordens de serviço reativas que têm prioridade. Para melhorar ainda mais a eficiência da equipe de manutenção, a Vicky Booth está procurando introduzir o mais recente módulo Web do CAFM. Isso permitirá que o pessoal da instalação esteja constantemente ciente dos trabalhos pendentes, concluídos e do próximo trabalho devido.
Todos os funcionários acadêmicos e administrativos de toda a universidade têm acesso ao portal do CAFM Explorer para que possam registrar uma solicitação de manutenção para o pessoal da instalação.
Vicky Booth também diz que um serviço de manutenção rápido e eficiente é especialmente importante para 1.060 estudantes que vivem no Castelo de Irwell Village.
Um portal dedicado para estudantes.
Um portal especial especificamente para estudantes foi desenvolvido para atender o serviço de acomodação 24/7 que os alunos pagaram.
“Cada estudante flat e house pode acessar o portal, que é um link direto para as pessoas no local. Se algo precisa de atenção, a manutenção reativa acontece muito rápido ”, diz Vicky Booth.
O CAFM Explorer ajudará muito na realocação de alunos e funcionários acadêmicos quando a School of Arts & amp; A construção de mídia na Chapman Square abre em meados de 2015. As instalações incluirão um teatro, estúdios de gravação e fotografia, áreas de café, espaços de performance e ensaio, salas de informática e salas de aula.
Fácil monitoramento dos níveis de estoque.
Cerca de 1.500 itens no armazém da universidade no local estão sendo estrategicamente monitorados pelo módulo CAFM Explorer Stock Control - um módulo criado em grande parte a partir das necessidades e experiências da Salford.
A Universidade de Salford foi fundamental para ajudar a configurar o módulo CAFM Explorer Stock Control com base em sua própria experiência e que agora é amplamente usada por muitos clientes do CAFM Explorer. Uma verificação visual dos níveis de estoque para tudo, desde bujões de drenagem e grades de drenagem até calças de combate estão disponíveis no CAFM Explorer. A saída de itens de estoque é para um tíquete de trabalho e as notificações de ponto de re-ordem são enviadas automaticamente quando os níveis são esgotados.
Os níveis de estoque também podem ser rastreados e analisados ​​por projeto, mostrando o que foi emitido, para qual trabalho e em qual período de tempo.
Um novo uso do CAFM Explorer Room & amp; Recursos de reserva é para acompanhar os veículos da universidade que são usados ​​em todo o campus para realocação, bem como fazer entregas dentro da cidade. O Resource Booker dá uma visão clara de onde o veículo está e levará várias semanas depois.
Poderosos recursos de relatório Vicky Booth diz que um dos usos mais estratégicos do CAFM Explorer é o Report Explorer do software. É um sistema de custo e desempenho que analisa a conformidade com os acordos de nível de serviço (SLAs). Esses SLAs vão desde a reação a um pedido de emprego “imediato” em uma hora, até oito horas para um trabalho “urgente” e em até 10 dias úteis para um trabalho “não urgente”.
O módulo Report Explorer é extremamente flexível, permitindo uma análise de desempenho de qualquer membro da equipe da instalação. Pode mostrar quantos trabalhos foram iniciados, concluídos, colocados em espera e quantos SLAs a pessoa conheceu.
Report Explorer também permite que o departamento de estates recarregue alguns de seus serviços de volta para um cliente, como o trabalho feito para o centro de esportes no local, diz Vicky Booth.
Salford usa o Agendador de relatórios do CAFM para alertar a gerência sênior quando os contratos estão sendo renovados. O alerta é definido para dois a três meses antes da renovação, permitindo que o gerente analise bem os contratos antes da nova licitação ou da renúncia.
Grupo de usuários do CAFM Explorer.
A Universidade de Salford se beneficiou enormemente de seu relacionamento com o CAFM Explorer User Group, que compartilha constantemente práticas recomendadas e fornece feedback, permitindo que o CAFM Explorer seja aprimorado ainda mais.
"Aprender apenas com a sua própria experiência é muito mais difícil", diz Vicky Booth, que freqüenta regularmente os grupos de desenvolvimento de usuários. “A maior força do CAFM Explorer e do trabalho com a McLaren é a parceria. As pessoas, especialmente aquelas em grupos de desenvolvimento de usuários, compartilham experiências para tornar um ótimo produto ainda mais fácil de usar e melhor para todos. ”

Universidade.
Salford, Reino Unido.
O Plano Campus 20 visa criar um ambiente de aprendizado de alta qualidade, seguro e acessível.
A BuroHappold desenvolveu uma estratégia de energia que poderia acomodar o crescente número de alunos.
Estabelecemos grupos focais e realizamos reuniões regulares com as partes interessadas para garantir que atendêssemos aos requisitos de nossos clientes.
Desenvolvemos uma matriz única de pontuação para identificar modelos empresariais e financeiros sustentáveis.
Introdução.
A Universidade de Salford está comprometida com a visão de 20 anos do Plano do Campus que está contribuindo para a regeneração mais ampla da cidade de Salford. O plano visa fornecer um local sustentável e acessível para estudantes e funcionários morarem, trabalharem e estudarem, revitalizando e regenerando o campus, consolidando os campi de Peel Park e Frederick Road. Com um aumento esperado de 16% no número de alunos ao longo de seis anos, foi necessária uma abordagem estratégica de energia.
O principal desafio para este projeto é garantir que a universidade atinja seus objetivos de visão de 20 anos. A preparação de um plano econômico e o desenvolvimento de um business case para o investimento no campus foram questões centrais a serem resolvidas. Também era necessário considerar a infra-estrutura de serviços públicos universitários de propriedade privada nas aspirações de longo prazo da instituição.
Ao longo de seis meses, a BuroHappold Engineering desenvolveu uma estratégia de energia e utilidades que era consciente de custos, flexível e não intrusiva às operações existentes em paralelo com o plano diretor em todo o campus que proporcionará economias de energia com referência.
Um grupo focal foi estabelecido e as reuniões das partes interessadas foram realizadas com a equipe de propriedades da Universidade. Os especialistas em modelagem financeira e de negócios da BuroHappold testaram parâmetros com a equipe de propriedades para desenvolver um caso de negócios robusto para investir em uma infra-estrutura de energia futura no campus. Recomendaram-se veículos e estruturas financeiras, incluindo organizações do setor privado, fabricantes, bancos, capitalistas de risco e incentivos legislativos e financeiros verdes.
Uma matriz de pontuação estratégica sob medida foi desenvolvida para avaliar os modelos de negócios e financeiros recomendados com as partes interessadas, realizando um teste de mercado suave para avaliar o apetite do mercado por investimentos na infraestrutura de energia recomendada.
Foi realizada uma revisão das políticas existentes da Universidade, guias de design e documentos de estratégia para assegurar uma transição suave e uniforme das recomendações para os projetos de construção em andamento e desmembrar as equipes de projeto.
Sete cenários foram explorados para atender às metas de energia e carbono. Usamos técnicas de auditoria energética para prever informações sobre os edifícios existentes no campus. Esses dados, juntamente com informações de utilitários, foram extrapolados para perfis de energia para prever as cargas de energia do campus.
Todas as infra-estruturas de serviços públicos, incluindo telecomunicações, são de propriedade privada da Universidade, pelo que foi levada a cabo uma pesquisa detalhada sobre as rotas, capacidade e otimização futura. Uma estratégia coesa de fases foi desenvolvida com equipes de projeto para assegurar que uma entrega e entrega perfeitas da infra-estrutura das concessionárias acontecesse.
Ao desenvolver uma estratégia eficaz de energia e serviços públicos, ajudamos a universidade a economizar nos custos e aumentar sua eficiência. O nosso trabalho nos serviços de construção e infra-estrutura do local também serviu para aumentar a usabilidade do edifício, bem como assegurar o investimento nesta instalação vital.

Operações de propriedades.
Nós fornecemos um serviço de gestão de propriedades profissional e rentável.
O que nós fazemos?
Oferecemos um serviço de gestão de propriedades profissional e rentável para permitir que as atividades acadêmicas e de pesquisa da Universidade sejam realizadas de maneira segura e eficiente e para criar um ambiente que aprimore as condições de trabalho dos funcionários e alunos.
Para conseguir isso, nós:
monitorar, controlar e coordenar a estratégia de propriedades e fornecer serviços que melhorem e melhorem o ambiente de trabalho das faculdades e divisões da Universidade de Plymouth:
- realização de reparo e manutenção do patrimônio da Universidade.
- fornecendo gerenciamento de projetos.
- assegurar o cumprimento de todas as questões relacionadas com a legislação em matéria de saúde e segurança.
- Conduzir uma gestão eficaz da energia.
- manutenção de bancos de dados de informações gerenciais eficazes.
- responder a orientações ou restrições impostas por agências externas.
Desenhos de construção da Universidade de Plymouth.
Pessoas não empregadas pela Universidade que necessitam de planos de construção ou layouts, por favor, contate Nigel Benwell em nigel. benwell@plymouth. ac. uk.
Estates Formulário de pedido interno do helpdesk.
Além de lidar com questões de manutenção reativa, o Estates Helpdesk recebe solicitações para realizar trabalhos de desenvolvimento ou melhoria, incluindo trabalhos de pedidos internos. Se você está querendo levantar uma ordem interna para a equipe Estates, faça o download e preencha o formulário de pedido interno (requer o login da equipe) e tenha a autoridade orçamentária da sua área para enviá-la por e-mail para estateshelp@plymouth. ac. uk. olhou para. Certifique-se de ter a versão mais recente do Adobe Acrobat instalada para que o formulário funcione corretamente.
Regras e condições do site.
Por favor, contate os estates admin em +44 1752 588454 para todos os pedidos de documentos.

University of Salford People & amp; Scorecard da Liga Universitária de 2017.
Seção 1. Sustentabilidade Ambiental; Política e Estratégia.
A metodologia completa para esta seção pode ser encontrada aqui.
Analisamos a política ambiental pública da Universidade de Salford - você pode lê-la aqui se encontrarmos uma:
Queríamos ver que a política não estava apenas em um ambiente empoeirado ano após ano e precisávamos saber que a política significava algo para funcionários, estudantes e tomadores de decisão na universidade. Então, para pontuar 50% aqui, a política precisava ter sido publicada nos últimos 5 anos e demonstrar que ela foi revisada regularmente por alguém que está em uma posição sênior na universidade (porque se a universidade não está cumprindo sua política, então alguém deve saber sobre isso e ser capaz de fazer algo sobre isso).
1) Universidade de Salford marcou: 50/50% para a sua política ambiental.
Em seguida, analisamos se a política foi acompanhada de um plano de ação ou de uma estratégia de sustentabilidade. Você pode lê-la aqui, se encontrarmos uma:
A universidade só poderia pontuar 50% se tivesse definido metas SMART em todas as 8 áreas-chave abaixo, e se pudéssemos ver que a estratégia havia sido revisada nos últimos 5 anos (bem como a política ambiental, uma estratégia só funciona se as pessoas o estão usando) e não damos crédito a estratégias que estavam desatualizadas:
Construção & amp; Emissões de renovação & amp; Descargas Envolvimento da comunidade Biodiversidade Gerenciamento de resíduos Transporte e transporte Aquisição sustentável Água.
Descobrimos que a Universidade de Salford está trabalhando em direção a metas nas seguintes áreas:
Transporte, Construção e Reforma, Envolvimento da Comunidade e Biodiversidade.
2) A University of Salford marcou 0/50% para a sua estratégia de sustentabilidade.
55% Seção 2. Recursos Humanos para a Sustentabilidade.
A metodologia completa de como classificamos esta seção aqui.
Ter uma política sobre meio ambiente e ética é um bom começo - descobrir como lidar com a política com uma estratégia é um ótimo começo - em seguida, queremos ver como a Universidade de Salford tem recursos para sua política e estratégia. Você não pode alcançar seus alvos sem uma equipe dedicada para fazer todo o trabalho pesado!
Procuramos ver se a sustentabilidade ambiental se alguém na equipe de gerenciamento sênior da universidade é responsável pela sustentabilidade. Isso realmente ajuda quando as questões de clima e justiça social são de responsabilidade de alguém que pode tomar decisões sobre como a ação pode ser financiada. Se encontrarmos alguém, você pode ler sobre eles aqui: salford. ac. uk/about-us/corporate-information/leadership-and-management/membership-profiles/stephen-talboys.
1) A University of Salford marcou 20/20% para a responsabilidade sênior pela sustentabilidade.
Também queríamos ver quantos funcionários estavam empregados atualmente para trabalhar em questões de sustentabilidade e se os alunos e a equipe poderiam encontrá-los facilmente on-line e contatá-los. Pensamos que o número de funcionários de sustentabilidade também deve ser mostrado em relação ao número de funcionários e alunos da universidade.
A Universidade de Salford tem 15585 alunos, 1000 - 2000 funcionários e 2 funcionários de sustentabilidade.
Ao avaliar o número de funcionários dedicados de sustentabilidade na Universidade de Salford, procuramos as seguintes informações:
cargo / função de trabalho informações de contato área específica de sustentabilidade.
2) A University of Salford marcou 10/55% para o número de funcionários de sustentabilidade.
Uma vez que a universidade tenha empregado pessoal, pode ser difícil para eles fazerem seu trabalho sem dinheiro disponível. Pessoas e O Planeta procurou evidências de que a estratégia de sustentabilidade recebeu recursos com um orçamento e que os custos foram incluídos como parte do compromisso.
3) A University of Salford marcou 10/10% para comprovar um orçamento para financiar a estratégia de sustentabilidade.
Não é apenas o trabalho da equipe de sustentabilidade. Toda a comunidade universitária é fundamental para a cultura do desenvolvimento sustentável e, quando devidamente apoiada, pode fazer toda a diferença!
Analisamos se a universidade apoiava um esquema de envolvimento de pessoal (como Eco-Campeões ou competições entre equipes verdes interdepartamentais) para envolver todos os funcionários da universidade em práticas ambientais e éticas por meio de treinamentos, workshops e projetos.
4) A University of Salford marcou 15/15% por apoiar um esquema de engajamento de pessoal.
75% Seção 3. Auditoria Ambiental & amp; Sistemas de Gestão.
A metodologia completa para esta seção está aqui.
Analisamos o quão bem a Universidade de Salford gerencia e audita seu desempenho e progresso ambiental. Se você não consegue medir, não pode melhorá-lo!
A Universidade de Salford é credenciada para um sistema de gerenciamento ambiental (EMS) verificado externamente. Ele marcou 75/100% para o nível e cobertura de seu EMS.
P. S Sabemos que tudo isso soa muito técnico. Saiba mais sobre Sistemas de Gestão Ambiental.
0% Seção 4. Investimento Ético.
Quero mais? A metodologia completa para esta seção está aqui.
Investimentos na indústria de combustíveis fósseis ou no comércio de armas podem ser contraditórios com as metas e objetivos mais amplos de sustentabilidade de uma instituição. Uma política de investimento ético forte garante que os investimentos e as práticas bancárias de uma instituição sejam conduzidos de forma transparente e economicamente viável e socialmente responsável.
1a) A University of Salford marcou 0/10% por ter uma política de investimento ético publicamente disponível. A política está aqui se encontrarmos um: (N / A)
1b) e 0/60% para incluir detalhes dentro da política, incluindo: (N / A)
2) A University of Salford marcou 0/10% para revisar e avançar nos objetivos da política - que é a seguinte: (N / A)
3) 0/20% para fazer um anúncio público de que não vai investir em combustíveis fósseis e / ou armas, e se tiver, você vai encontrá-lo aqui: (N / A)
Ao olhar para os nossos objetivos de campanha universitária sem fósseis, aqui está a perspectiva Fossil Free da Universidade de Salford:
Scorecard Livre de Fósseis: Universidade de Salford.
Investimentos
Financiamento de pesquisa.
(Nenhum financiamento de pesquisa da indústria de combustíveis fósseis.)
615.772 Financiamento de pesquisa para a indústria de energia renovável desde 2001.
0% Seção 5. Gerenciamento de Carbono.
0% Quão bem a Universidade de Salford está gerenciando suas emissões de carbono?
Quero mais? A metodologia completa para esta seção está aqui.
Como é uma exigência de financiamento, não há muitas universidades que não tenham um plano para gerenciar e reduzir as emissões de carbono, eis o que descobrimos: salford. ac. uk/estates/environmental-sustainability/environmental-management.
1) A University of Salford marcou 0/25% por ter um plano de gerenciamento de carbono publicamente disponível que atende aos padrões estabelecidos.
Jargon buster: os seguintes exemplos de emissões de gases de efeito estufa chamadas emissões de escopo 3: viagens de negócios, viagens de estudantes e funcionários, viagens de final de ano, cadeia de suprimentos e desperdício (isto é, lixo).
2a) 0/5% para incluir as emissões do escopo 3 dentro do Plano de Gerenciamento de Carbono da universidade.
No ano mais recente, a Universidade de Salford relatou as emissões de: resíduos para a HESA.
É importante que as universidades não estejam esquecendo seus salões de residências ou outras acomodações de estudantes e funcionários ao pensar sobre as emissões de carbono. Se encontrarmos informações sobre isso, estará aqui: (N / A)
2c) A Universidade de Salford marcou 0/5% para publicar dados de emissão de carbono relacionados tanto a acomodações de estudantes internas quanto externas.
3) A University of Salford marcou 0/30% para incluir os valores de referência para as emissões de carbono do escopo 3 nos seguintes itens: Resíduos, Água e Viagens. viagens de negócios.
A Universidade de Salford marcou 0/30% por incluir metas para reduzir as emissões de carbono do escopo 3, incluindo (N / A).
25% Seção 6. Direitos dos Trabalhadores.
25% A University of Salford está se comportando de maneira responsável com aqueles que emprega e com aqueles que trabalham em suas cadeias de suprimentos?
Quero mais? A metodologia completa para esta seção está aqui.
3) A University of Salford pontua 0/40% para melhorar os direitos dos trabalhadores na cadeia de fornecimento de ITC da universidade, trabalhando com a Electronics Watch.
4) A University of Salford pontua 0/20% para melhorar os direitos dos trabalhadores em uma área da cadeia de fornecimento da universidade que não a eletrônica.
65% Seção 7. Alimentos Sustentáveis.
65% Qual a sustentabilidade da comida e do catering na University of Salford?
Quero mais? A metodologia completa para esta seção está aqui.
1) A University of Salford pontua 10/10% por ter um padrão de reunião de política alimentar sustentável publicamente disponível.
2) A University of Salford pontua 20/50% para melhoria contínua em alimentos sustentáveis ​​em todos os pontos de venda universitários e serviços de conferência através de uma estrutura alimentar sustentável e para o nível alcançado nessa estrutura OU para atividades alimentares sustentáveis.
3) A University of Salford pontua 10/10% para especificar que os fornecedores e fornecedores de contratos atendem aos requisitos da política de alimentos universitários sustentáveis.
4a) A University of Salford pontua 0/5% por estar certificada nos padrões do Marine Stewardship Council - garantindo a rastreabilidade de peixes sustentáveis ​​até o seu prato.
4b) A University of Salford pontua 5/5% por usar comida local em bufês universitários ou campus para projetos de alimentos na cozinha.
4c) A University of Salford pontua 5/5% para fornecer acesso gratuito à água potável em toda a universidade e para destacar onde ela pode ser encontrada no site da universidade (aqui se encontrarmos): salford. ac. uk/__data/assets/ pdf_file / 0006/1252419 / Healthy-and-Sustainable-Food-Action-Plan_May-2016.pdf.
5) A University of Salford pontua 15/15% por fornecer espaço ou outros recursos para projetos comunitários de alimentos na comunidade.
20% Seção 8. Envolvimento de Funcionários e Alunos.
Quão bem a Universidade de Salford está envolvendo seus funcionários e alunos em sustentabilidade?
Preciso de mais? A metodologia completa para esta seção está aqui.
1) A University of Salford pontua 20/60% por ter uma estratégia em vigor para o envolvimento de alunos e funcionários, que inclui uma estrutura para acompanhar o progresso em relação a metas inteligentes e para incluir as seguintes ações de engajamento:
um plano de gestão de carbono, uma política e uma estratégia de sustentabilidade, uma semana temática verde ou ambiental e campanhas de clima, sustentabilidade ou mudança social que alcancem toda a comunidade universitária.
Supervisão e envolvimento de estudantes e funcionários no desenvolvimento e monitoramento contínuo do Plano de Gestão de Carbono da universidade. Supervisão e envolvimento de estudantes e funcionários no desenvolvimento e monitoramento contínuo do ambiente universitário ou da política / plano / estratégia de sustentabilidade. As oportunidades de engajamento para a sustentabilidade são um componente dos processos de indução de estudantes. A universidade apóia ativamente uma Semana Verde Anual Go Green ou uma semana de meio ambiente / sustentabilidade. A universidade realiza campanhas de sustentabilidade ambiental que atingem todos os alunos e funcionários. Disponibilidade de fundos universitários e / ou recursos / apoio para projetos práticos de sustentabilidade conduzidos por estudantes ou funcionários.
2) A University of Salford pontua 0/10% para evidências de que a política de sustentabilidade da universidade está incluída nas induções de pessoal, e se for, você pode ver mais aqui: (N / A)
3) A University of Salford pontua 0/10% para a representação da União Comercial no quadro de membros de comitês de estratégia de sustentabilidade.
4) A University of Salford pontua 0/10% para representação de estudantes em comitês de universidades preocupados com propriedades, planejamento, finanças e tomada de decisões estratégicas.
5) A University of Salford pontua 0/10% para o progresso do sindicato dos estudantes em direção à sustentabilidade ambiental.
55% Seção 9. Educação para o Desenvolvimento Sustentável.
Quão bem é a Universidade de Salford, incluindo a sustentabilidade em sua educação?
Preciso de mais? A metodologia completa para esta seção está aqui.
1) A University of Salford pontua 10/20% por sua participação pública na educação para o desenvolvimento sustentável (ESD)
2a) A University of Salford pontua 25/50% por ter uma estrutura ou estratégia para ESD.
3) A University of Salford pontua 0/10% para fornecer apoio adequado e treinamento para ESD.
4) A University of Salford pontua 10/10% para evidências de cursos para estudantes vinculados a projetos de sustentabilidade para melhorar a gestão ambiental da universidade (geralmente chamado Living Lab).
5) 10/10% para apoiar ou destacar projetos de Sustentabilidade da Escola, Faculdade ou Equipe de Pesquisa, incluindo a pedagogia da sustentabilidade.
0% Seção 10. Fontes de Energia.
0% De onde a Universidade de Salford obtém sua energia?
Preciso de mais? A metodologia completa para esta seção está aqui.
1) A University of Salford pontua 0/45% para usar energia combinada de calor e energia (CHP).
2) A University of Salford pontua 0,0 / 35% para gerar sua própria eletricidade (quanto mais gera, maior a pontuação).
3) A University of Salford pontua 0,0 / 20% para comprar parte ou toda a sua eletricidade a partir de fontes renováveis.
87,5% Seção 11. Resíduos e Reciclagem.
Como a Universidade de Salford se desempenha com resíduos, em comparação com outras universidades?
Preciso de mais? A metodologia completa para esta seção está aqui.
1) A Universidade de Salford pontua 37,5 / 50% para reciclar 56,79% de seus resíduos.
2) A University of Salford pontua 50,0 / 50% para a quantidade de resíduos per capita (funcionários e estudantes) em comparação com o resto do setor.
100% Seção 12. Redução de Carbono.
Quão bem a Universidade de Salford está reduzindo suas emissões de carbono?
Preciso de mais? A metodologia completa para esta seção está aqui.
1) 50,0 / 50% para mudança de intensidade de carbono nos últimos 12 meses (desde a última Liga Universitária).
2) 50,0 / 50% para alcançar uma redução de 52,04% em suas emissões de carbono desde a linha de base de 2005.
50,3% Seção 13. Redução de Água.
50.3% Como a Universidade de Salford está usando a água com responsabilidade?
Preciso de mais? A metodologia completa para esta seção está aqui.
1) 50,3 / 67% para o uso de água per capita (funcionários e alunos) em comparação com outras universidades.
2) 0,0 / 33% para uso de água cinza (como a coleta de água da chuva)

Comments

Popular posts from this blog

Estratégia de envolvimento social da universidade de brighton

Universidade de Sussex. Links Rápidos. Estudante universitário. Estudantes internacionais. Vida de estudante. Visitas e Open Days. Características. Centro de Mídia. Blogs e podcasts. Internacional. O negócio. Home Sobre nós Estratégia e financiamento Nossa estratégia Localização atual: Engajamento externo. Engajamento externo. Construir parcerias mais fortes com organizações externas, instituições e indivíduos, local, nacional e internacionalmente. Isso incluirá: Até 2018, Sussex terá cerca de 10 parceiros internacionais estratégicos. Maior envolvimento com ex-alunos para fortalecer seu relacionamento com Sussex e apoiar nossas atividades. Reforçar o envolvimento com a comunidade local para demonstrar o valor da universidade. Uma delegação da Universidade de Sussex visitou a Universidade Chinesa de Hong Kong (CUHK) em agosto de 2013. CUHK é uma das várias universidades na Ásia com as quais Sussex tem ligações de longa data e está explorando uma colaboração mais profunda no ensino e na ...

Estratégia de negociação alta e baixa do dia anterior

Estratégia de negociação do Momentum Pinball. Introdução. Neste artigo, continuamos a programação de estratégias de negociação descritas em uma seção do livro por L. Raschke e L. Connors Street Smarts: Estratégias de Negociação de Curto Prazo de Alta Probabilidade, dedicada ao teste de limites de faixa por preço. O último dos TS completos na seção é o Momentum Pinball, que opera o padrão consistindo de duas barras diárias. Pela primeira barra, a direção de negociação no segundo dia é definida, e o movimento de preço no início da segunda barra deve especificar certos níveis de negociação para entradas e saídas do mercado. O objetivo deste artigo é demonstrar aos programadores que já dominaram o MQL5, uma das variantes para a realização do Momentum Pinball TS, em que métodos simplificados de programação orientada a objetos serão aplicados. A partir da POO completa, o código será diferente pela ausência de classes - elas serão substituídas por estruturas. Ao contrário das classes, o desig...

Corretor forex xcfd

xCFD - Broker Forex informação, classificação, comentários. Mais fácil. Melhor. Mais rápido. Mais esperto. O xCFD é um corretor de Forex e CFDs de varejo internacional de crescimento rápido, confiável e inovador, com uma tecnologia de negociação excepcional. O xCFD oferece mais de 700 instrumentos a partir de uma única conta, spreads extras baixos, comissões zero e sem taxas ocultas. As contas começam em 100 USD e a plataforma de negociação está disponível no PC, Mac, Linux, iOS, Android e navegador. O xCFD oferece um bônus de boas-vindas de US $ 30 para inscrição, bônus de 50% no primeiro depósito e bônus de até US $ 600 para usuários indicados. Informações de negociação do xCFD. materiais xCFD. O xCFD desenvolveu uma nova plataforma web para traders, que apresenta ferramentas analíticas e gráficos de ponta da TradingView. A xCFD, a próxima geração de corretores de varejo on-line e CFD com vários ativos, anunciou a conclusão de sua abrangente linha de produtos com a adição de sua plat...